Últimos Posts

[Top 5] Os Mais Vendidos do Stephen King

Olá queridos leitores!

O Top 5 de hoje é do meu autor favorito! 😀

Top 5 Stephen King

Confiram os livros mais vendidos:

Escuridão Total Sem Estrelas

"Na ausência da luz, o mundo assume formas sombrias, distorcidas, tenebrosas. Em Escuridão total sem estrelas os crimes parecem inevitáveis; as punições, insuportáveis; as cumplicidades, misteriosas. Em 1922, o agricultor Wilfred e o filho, Hank, precisam decidir do que é mais fácil abrir mão: das terras da família ou da esposa e mãe. No conto Gigante do volante, após ser estuprada por um estranho e deixada à beira da morte, Tess, uma autora de livros de mistério, elabora uma vingança que vai deixá-la cara a cara com um lado desconhecido de si mesma. Já em Extensão justa, Dave Streeter tem um câncer terminal e faz um pacto com um estranho vendedor. Mas será que para salvar a própria vida vale a pena destruir a de outra pessoa? E, em Um bom casamento, uma caixa na garagem pode dizer mais a Darcy Anderson sobre seu marido do que os vinte anos que eles passaram juntos. Os personagens dos quatro contos de Stephen King passam por momentos de escuridão total, quando não existe nada — bom senso, piedade, justiça ou estrelas — para guiá-los. Suas histórias representam o modo como lidamos com o mundo e como o mundo lida conosco. São narrativas fortes e, cada uma a seu modo, profundamente chocantes."

clique no livro para saber mais e garantir o seu!

O Iluminado

"Em O Iluminado, Stephen King conta a história de Danny Torrance, um menino em tudo extraordinário, capaz de ouvir pensamentos, transportar-se no tempo e olhar o passado e o futuro. Danny – para o bem ou para o mal? – é um iluminado. Quando Jack Torrance consegue o emprego de zelador no velho hotel, todos os problemas da família parecem estar solucionados. Não mais o desemprego e as noites de bebedeiras. Não mais o sofrimento da esposa, Wendy. Tranquilidade e ar puro para o pequeno Danny livrar-se de vez das convulsões que assustam a família. Só que o Overlook, antigo palco de festas sofisticadas, noitadas de sexo e bebida, grandes negócios e paixões avassaladoras, é uma chaga aberta de ressentimento e desejo de vingança. Algo resiste nos longos corredores sombrios do hotel: algo terrivelmente poderoso e assustadoramente mau. A luta assustadora entre dois mundos. Um menino e a ânsia assassina de poderosas forças malignas. Uma família refém do mal. Tudo isso está presente em O Iluminado, em uma guerra sem testemunhas onde só vencerá o mais forte."

clique no livro para saber mais e garantir o seu!

Sobre a Escrita

"Eleito pela Time Magazine um dos 100 melhores livros de não ficção de todos os tempos e vencedor dos prêmios BRAM STOKER e LOCUS na categoria Melhor Não Ficção, Sobre a escrita — A arte em memórias é uma obra extraordinária de um dos autores mais bem-sucedidos de todos os tempos, uma verdadeira aula sobre a arte das letras. O livro também não deixa de lado as memórias e experiências do mestre do terror: desde a infância até o batalhado início da carreira literária, o alcoolismo, o acidente quase fatal em 1999 e como a vontade de escrever e de viver ajudou em sua recuperação. Com uma visão prática e interessante da profissão de escritor, incluindo as ferramentas básicas que todo aspirante a autor deve possuir, Stephen King baseia seus conselhos em memórias vívidas da infância e nas experiências do início da carreira: os livros e filmes que o influenciaram na juventude; seu processo criativo de transformar uma nova ideia em um novo livro; os acontecimentos que inspiraram seu primeiro sucesso: Carrie, a estranha. Pela primeira vez, eis uma autobiografia íntima, um retrato da vida familiar de King. Ao mesmo tempo um álbum de memórias e uma aula apaixonante, Sobre a escrita irradia energia e emoção no assunto predileto de King: literatura. A leitura perfeita para fãs, escritores e qualquer um que goste de uma história bem-contada."

clique no livro para saber mais e garantir o seu!

Misery

"Paul Sheldon descobriu três coisas quase simultaneamente, uns dez dias após emergir da nuvem escura. A primeira foi que Annie Wilkes tinha bastante analgésico. A segunda, que ela era viciada em analgésicos. A terceira foi que Annie Wilkes era perigosamente louca. Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho. A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro com a personagem Misery desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Profundamente abalada, Annie o isola em um quarto e inicia uma série de torturas e ameaças, que só chegará ao fim quando ele reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Ferido e debilitado, em Misery – Louca obsessão, Paul Sheldon terá que usar toda a criatividade para salvar a própria vida e, talvez, escapar deste pesadelo."

clique no livro para saber mais e garantir o seu!

Sob a Redoma

"Na trama, em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer. Os moradores percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade."

clique no livro para saber mais e garantir o seu!

Já leu algum destes livros? Conte nos comentários!

Eu li “Escuridão Total Sem Estrelas” e adorei! Agora estou lendo “Sobre a Escrita” e está sendo muito bom! Eu falei que era meu escritor favorito. 🙂

Os Favoritos do Stephen King

Anuncie Aqui

Sobre Carina Pilar

Sou Carina Pilar e tenho uma grande paixão: o mundo literário! Juntando com outra paixão: a blogosfera. A vontade de escrever e interagir com outros leitores e escritores fez com que eu criasse este blog. O que temos em comum? Uma fascinação pelo mundo de fantasia e ficção científica. A busca constante por lançamentos e promoções para aumentar a nossa lista de leitura. E o mais importante, que não pode faltar, a possibilidade de interagir com outros amantes da literatura!

Receba Atualizações do Blog!

Informe seu e-mail e receba grátis o ebook "Fanfic de Supernatural"

Confira também

[Top 5] Viaje para Novos Mundos!

Olá pessoal! Vocês gostam de fantasia? O Top 5 de hoje nos levará para novos ...

[Top 5] Vamos Voltar no Tempo?

Olá pessoal! Hoje voltaremos no tempo nesse Top 5! Confiram os livros: As Espiãs do ...

Quer saber como ganhar o fanfic de Supernatural?Clique Aqui!